View Rico Mäder's profile on LinkedIn

terça-feira, 11 de março de 2014

ADVERSIDADE _ #coaching co-ativo



A D V E R S I D A D E

O que você está tolerando que precisa mudar para que se mova para a frente?
O que você faria se não tivesse medo?
Se você pudesse voltar no tempo e encontrar-se consigo mesmo quando era um adolescente, quais seriam as três coisas que diria a você mesmo?
Qual é a decisão que você está evitando?

se quiser conversar
basta acessar a
http://bit.ly/1haEE9K

"Nós nunca poderíamos aprender
a ser corajoso e paciente se houvesse
apenas alegria no mundo."
Hellen Keller
imagem: Moebius em Nemo

PS: sincronicidade existe... confesso que fiquei maravilhado com isso.
Minha ideia era colocar uma imagem de Moebius dia 10/03/2014, mas acabei encontrando outra. Para minha surpresa, hoje, ao escolher a frase e buscar essa imagem, me deparei com a notícia que Moebius foi criar seus desenhos em outras dimensões há dois anos atrás, em 10/03/2012, exatamente! Fica aqui minha eterna homenagem. Comecei a apreciar seu trabalho em 1977 e nunca mais esqueci de seus traços incríveis.
Para ler sobre Moebius, clique aqui.


PS: Se gostou, compartilhe com familiares, amigos e nas redes sociais. Se tiver dúvidas ou queira compartilhar suas sensações, deixe seu comentário e conversamos. Syn! Vibro que aprecie muito!

curta.contate.siga.vamos.juntos
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário